segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu Bebe ja nao e mais Recém Nascido!

Sempre ouvi que "os pais nunca se dão conta de que o filho cresceu"...
Só não sabia que isso acontecia assim tão rápido................. Acontece que eu trouxe um recém nascido para casa esses dias, estava cuidando de um recém nascido... mas meu ex recém nascido cada dia mais está me dando provas de que é um bebê cada vez mais espertinho, que o recém nascido já ficou para trás... E quer saber, já me dão saudades os chorinhos de recém nascido...eli ja esta com quasi 4 meses,.e ja nao e Bebezinhooo qe ficava todo enroladinho,agora ja ta Espertinhoo,ja come papinhas d coidas,.toma sucos,danoninho,.etc!!mais Msm gradinho pra Mamaes sempre vai ser seu Bebezinho!
poucas horas de nascido e ja com o bicoo..


ah enfermeira dando banho nele!1dia d viida


Com 1 Mes!

Com 2 meses!!



Minha Paixão com 3 meses!!

Um comentário: