quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Consulta de 6 Meses!

Olás meninas

Bom no dia 08 Handrey completou 6 Meses de Pura Gostosura e safadeza!!
Lindoo, alegre, bravo, manhosoo, resmungão, esperto, inteligente e cada dia mais carinhosoo. Parabéns para meu principe lindo Brankelo... =) Mamãe te ama mais que a própria vida..Levei eli n Pediatra e ela falou qe da Nota 10 pra Handrey com apenas 6 Meses eli está pesando 9:700KG e está super Pesadinho,ii e isso Meninas ela não passou remedio.so mandou continua Com papinhas,.yougurte,.Frutas,.sucos Etc!!

BEBÊS DE 6 MESES:
O bebê consegue apoiar o peso nas pernas por curtos períodos e adora pular. Além disso, ele provavelmente senta sem apoio (o que libera suas mãozinhas para explorar o mundo) e já tenta virar quando está nessa posição para pegar algum objeto. Algumas crianças, quando colocadas de bruços, chegam até a estender os braços para se sentar sozinhas.
Handrey a Mamae te Ama!!
Obrigada!
Obrigada por tanta alegria, por me permitir assistir assim de camarote o seu desenvolvimento. Obrigada por eu ser sua preferencia número um. Obrigada por sorrir quando me vê. Obrigada por ter feito o seu pai um homem quase bobo quando está com você.

Eu te amo! Sou sua fã número 1 para o resto da sua vida! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário