quinta-feira, 22 de março de 2012

Gente, pensa num garotinho espoleta!

Olas meninas tudu bem??gente ando meia sumida pois to firme n Escolaaa e nos cursos!Vamos fala do DESENVOLVIMENTO de Handrey"Bom handrey esta Otimoo esses Dias levei eli n Medicooo Gente acredita que eli esta pesando 13 Kilooo e Verdadeee genteee,.acho que minha avó ta dando eli Fermento escondido de Mim,.eli ta hiper Mega saudavel"Graças a Deus!
----Handrey ta muitooooooooooooooo levadooooo,.Segunda feira fui p/ cursoo ae quando cheguei la meu telefoni Toca CASA penseii nossa aconteceu algoo era minha avo mais minha Tia ligando p/ fala qe pegou Handrey Gogorrando n taique vcs acreditam,.meu Deus coomo um ser d 10 Meses apronta assim,.
---E as Pirraças qe handrey anda dando virandoo pra traz,e bonitinho,mais temos qe ir chamando a atenção delii desde d pequenininhoo,pois acho Feioo menino Pirraçento(OBS=esses dias eli deu uma dessas pirraças e caiu pra traz dentro d armariooo,.kkkkkkkkkk)tadinhoo!Bom e isso Meninas!!


Percebi que a coordenação motora dele está ótima;
Faz charme pra comer; (uma hora ainda filmo pra mostrar que fofura, rsrs).
Gentee meu Coração Doi quando vou Estudar eli Choraaa sabe,.mais quando eu chegooo so a noitee eli me enxe de beijosss,.Mamae amaaaa!
sem fala quando to vindo embora minha avó liga so pra me fala com eliii!ela disse qe eli fika rindoooooooooo!!!
Oq eu façooo Handrey não qe saber d dormi mais n berçoo!meu Deus,.eu coloko eli n berçoo a noite i encosto o berço n minha Cama sabe oq eli faz Pula pra minha cama quando acordaaa,.ae a boba aki foi deixandoo agora eli não dorme mais n berçoo!!E por hje e so meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário