domingo, 15 de abril de 2012

Preparativoos Do ANIVERSARIO!

E meninas eu estou ja ficandoo Malukinhaa com os Negocios do niver d Handrey,.Minha Lista so Cresce,podia deminuir,.Mais minha familia e muitoooooooo Grande mesmo,.ae se convida 1 tem que convida todos.Sim é gratificante fazer TUDO...pois sei que isso contará nos olhares das pessoas e a festa terá total "um toque de mamãe e da Minha ajudante Rafaela Duarte,"Tem dias q fico muitissimo feliz, tem dias q fico bem tristinha com medo de que algo saia errado. Mais se Deus kizer vai Ocorre Tudu bem!!
Olha os Conviter qe Coisinhas Fofas feito com muitoo Carinho pela Prima Rafa Duarte(Bom fizemos so 3 convite vai ganha elis os mais especias,depois mostro os outros)!

Gente a anciedade Ta me matandoo,.Mudeii o Tema ia ser d Carrs agora vai ser do Chico bento!kero uma coisinha simples mais bem feita etc!
Agora vamos ver algumas Coisas qe Compreiii!
Bom vcs deve ta perguntando praq esses Chapeuzinhos Pois vou coloca cada um em uma mesa com a Bokinha virada e vou enxer elis d amendoii doces e salgados!
Beijôs depoois venho posta mais!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário