domingo, 10 de junho de 2012

Handrey aos 13meses e 2dias!!

Handrey......... Como e dificil eu entender qe eli nao e mais uma Bebe,fato todos os dias temos uma novidades,qe eli aprende,e como aprende rapidoooooo!agora handrey ja fala algumas coisas,canta ,dança! Está exigido muito mais tempo,Meu Deus são tantas Novidades,qe aconteceu tão rapidamente que nao dou conta de registra todas mais vamos lá! - Filho vc descobriu esconder debaixo d armario da biz!não deixa eli mais arrumado!! - ah aprendeu a bilicar,quanto mais agente fala Aiiiii eli bilisca e começa a riiiirr!! - aprendeu a fala agaaaaaaaa(e Agua)! - meu Deus eli não conseguii anda,qe saber d correeeeeee ! - Aprendeu a escovar os dentes(qe lindooo)ah pentear o cabelo deli e da mamae,biza etc! - pega o cotrole da TV e da um qe ta trocando de canal,pega os CDS na estante e esparrama pra casa Toda! - qe competiii quem vai atendee o telefoni quando toca fikaaa aaooooooooooo(AlO)! - minha avó disse quando to no serviço e na escola que eli ta vendo Tv pega minha foto e fikaaa Maaaa e beijaaa babaaa neli etc!tadinhoooo - Eu falo assim o Miller(pai deli) eli fica Preocurando eliiii!! - Agora ta dando d ir soltar Papaguaiioo(os primos deli falo que elii solto a linha o papagaio foi emboraa)disse qe foi coisa d minuto,tudu que os meninos grandes fazem eli qe fazer! - Grita quando qe algoooo! - aDora de brincar Axouuuuuu,sumiuuuu,.etc! - Aprendeu a assopra,msm se a comida ta fria,qualquer coisa! -Aprendeu de brincar de Pega pega,Adora cantar! Filho a mamae Reza todos os Dias pra vc qe Nossa senhora te abençoa e te guarde Sempre!!! E filho queria postar com mais frequencia infeslimente nao ta dando pois a mamae acorda as 4;30 da manha,vc dorme um pouko comigo depois o Biza vai pra cama,e so volta tarde da noite,as vezes vc está dormindo filhoo!e isso meninas!!

2 comentários:

  1. Ai que fofo é muito bom essa fase de Aprender!!! amiga vc tá sumida e eu mais ainda kkk mais vim aqui te falar um oi e deixar um bjo pro gatão bjuuus! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog seu filho e lindo...que fofo...estou seguindo aqui...bjinho flor e muita felicidades para voce e sua familia



    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir