quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

7 Meses

Handrey,
Oi nenem.. Hoje é seu aniversário de 7 meses paixão!
Você tá tão gostoso, tá tão esperto... Sabe uma coisa que eu aprendi? Aprendi que amor não tem limites... quando a mamãe estava gravida de você eu achava que te amava com toda minha força... há, foi colocar os olhos em você na sala de parto que eu me refiz por dentro, e vi que amor mesmo, era o que eu estava sentindo ali... Os meses foram passando, primeiro sorriso: mais amor! Primeira mostrada de lingua: mais amor! Sentou: mais amor! Estica os braços suplicando meu colo como se ele fosse o melhor lugar do mundo para estar: mais amor.... E assim todo dia você me dá uma dose de mais amor.... e eu quase explodo de amar amar amar....

Filho, Vc e a Minha Vidaa!!Qe Coisa Gostosa...

- Fomos passear n Praçinha!!

Um comentário: