terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ôooH ôooH E Natal!Primeiro ano de Handrey no Natal!

Bom ano Passado Handrey estava Conosco mais d um modo Diferente eli ouvia tudu qe nós falava Pois eli estava n Barriga d Mamae,já que agora eu pude ver todo mundo, e não apenas escutar, como no ano passado.Tivemos um Natal Delicia,como de todos os anos n casa d Biza avó,muitas Comidas Maravilhosas,.Doces Huuuuum,.Delicia!!Eu amei o Natal.
O Natal é uma data muito importante, porque comemoramos o aniversário de Jesus Cristo, o Filho de Deus que veio ao mundo para nos trazer a paz, que está sempre do meu lado, me protegendo e me abençoando. Então eu comemorei muito o aniversário Dele, festejei bastante mesmo, do lado de muitas pessoas legais que brincaram muito comigo!

Na Hora qe eu acabei d amonta a árvore

Handrey se Divertindo com seu Carrinho(OBS=Eli pode senta,.ae quando não da mais p/ eli senta da p/ eli Brincar com eli)!

Handrey Com seus Brinquedos!o Carrinho foi a Biza qe Deu,o piano e a guitarra foi a avó,e a caixinha d roupa a Madrinha Giseli

Nenhum comentário:

Postar um comentário