quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hj Handrey está Completando 9 Meses!


Tenho varias Novidades d meu Pirulitinhoooo,.handrey está Engatilhando ae derrepente eli levanta e solta a maozinha e caii,qelindoooo!como e DElicioso ser mãe neh,eu amo cada dia mais a pessoa qee eu cuido,qe tbem brigo quando precisa.Bom cada dia qe passa e uma aventura!Handrey Ama dança n Cercadinho(chikeirinho) a musica Ai se eu te Pego Delicia,vcs tem que ver que Lindo,eli tbem ver agente comendo qalquer coisa tenho que Dar pois eli fika uuuum ummmm,.Eli tbem anda Pronunciando algumas Palavras Vovooo,papaaaa,Daaaaaaa.ummmmmm!!
Eli já entende alguma palavras Nãoo pode,Cadê NeNen,.Achouu,.Manda Beijinho,Da thauuu,quando eli qe chama os Cachorrinhos eli fika NENENN NENENN!Entre outras Coisas!
Já sabe brincar de "ACHOOOU", já quer correr quando a gente fala "VOU PEGAR ESSE MENINO!" apesar deli fazer isso a muito tempo já, o mais lindo é que já sabe brincar!
Ser mãe é se surpriender, e se divertir, se emocionar com cada descoberta, com cada dentinho que aponta, com cada passinho dado. É Handrey já Da alguns Passinho n Grama,.caii,Choraaa,.depois vai denovo!!Esse meu coração anda sentindo várias emoções ultimamente!PARABENS PELO 9 MESES!Qe Deus Te AbenÇoaa hje e Sempre,qe Vc seja sempre Iluminado pelo Anjinho d guarda!

Meninas até a Proxima!Beijôos