terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tentando Coloca Handrey na Linha !!

Olás mamaes!"Tudu bem??


Handrey anda muito Bravinho,i issoo Está me preoculpando Pois ninguem qe ter um bebe pirrasento e cheio de mimos,Gente tenho medo deli me Puxar pois so muito estressada,.kkkkkk,.não kero qe eli puxa esse meu lado!
Não e *Exagerando* Mas Handrey e apenas um bebe d 8 meses,tenho qe Domar essa Ferinhaaaa,gente issoo tudu e novo pra mim,pois tudu qe e novo assusta um tikinho néh?
Quando eli qe alguma coisa e agente nao Dá eli arruma um Berrerooooooooooo,vcs nao tem noção,.Pior e quando eli ta n andador e qe tenta pega alguma coisa e nao consegui da uma pirraça igual gente grande,meu Deus,qe Fúriiia filho!To tentando tira essas manias Dele,assim vamos qe vamos!!

Deixei muito minha Familia mandar em Handrey !!agora não sei oq faço?
Bom,moro com meus avós,qe são biza d handrey,Gente handrey não pode chora qe longo vem minhaa avó,eli não pode choraa,.se tudu que eli qe ela pega pra eli,.ii comingoo Eu não Deixoo,as Vezes eu mais minha avó Brigamos por issoo pois eu quero corrijir d meu jeito i ela acha Ruin,.Quem e errada e Eu,fazer oq,.vamos aeitaaté eu tive minha casaa,.!!!

beijôs e tenha uma Otima semana

5 comentários:

  1. Nossa miga intão somos duas viu kkk aki tmb é a mesma situação e minha mão mima muito ela affs bjooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa aigah eu fico super Chateada mais as vezes eu paro e pensoo se eu deixei chegar nesse ponto,agora tenho que aguentar!!aff

    ResponderExcluir
  3. MIGAA NÃO CONSEGUI COMENTAR NO POST AI DE CIMA :/ MAIS PARABÉNS PELOS 10 MESES BJUUS

    ResponderExcluir
  4. Amigah nem Eu Seii oq eu fiz que num ta dando p/ postar comntarios!!

    ResponderExcluir
  5. VIXEE NUM SEI O QUE VC DEVER TER FEITO? ME CHAMA NO MSN QUE TE AJUDO TEM SELINHOPRA VC NO MEU BLOG BJUUUUUUUUUUUUS

    ResponderExcluir