segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vida Nova,Eu e o Pai d Handrey Voltamos!Felizes


Depois de quasi 5 Meses Separados,Resolvemos voltar,Pois ambos tava erradoo i quem ia sair mais Prejudicado Nessa Historia era Handrey ,pq pra Pirraçar eu não deixava o pai deli ver,muio menus eu Conversava com eli,.em um Belo Dia Ambos deixou o Orgulho de Lado e voltamos a conversa, mais nas conversa agente falava pouco em Handrey agente keria era saber como ia fika entre nós,at´´e qe Resolvemos Voltar.Ae entra as Nossas Familias pois Disse qe Sogra e Boa e tals,.pois a minha sem Comentarios néh(pois´pra mim nun vai ser sogra nem aki nem n inferno,Guardo uma magoaa muito grande Dela,)No começo Eu achava qe ela gostava,Ae veio minha Gravidez praq piorooo tudu p/ elis)passadoo e passado),.mais oq Importa e o Filho dela MULLER meu Amor!fikamos Juntos Durante 2 anos(e separados 6 Meses)assim voltamos nossoo Namora,.Eu penso quando a Sogra não Gosta n Nora ae qe o Namoroo da Certoo,Tem mais d 6 Meses qe ela viu Handrey vcs acham qe Handrey vai conheçer ela como avó ou uma pessoa qualquer??issoo quando eli entendee tudu explico tudu qe aconteceu,quem te qe desidir e eli,por minha Conta eli nunca chamará ela d avo,Vcs não tem Noção como issooo Doi em Me!!Deus e Maior!!

beijos meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário