quinta-feira, 3 de maio de 2012

10 Coisas que eu faria na Próxima Gestação!

Vii no Blog de Varias mamaes e adoreii vamos lá? 1-curtiiriia bem mais a minha Gestação! 2-Fazeria um Blog desde d 1 semaninha d Gestação! 3-Faria o Book Novamente(pois ameiiii) 4- tiraria foto n sala d parto(pois minha mae demorou a chega,nem tempo deu d tira foto) 5-Tira Foto d doutor qe eu ganhar nenen,enfermeira etc! 6-Parto Norma Novamente! 7-faria Chá de bebee(arrependo d nao te feito d handrey) 8-Conversaria com meu bebe(pois so alisava) 9-curtiria mais meu barrigãooo pois nao me empolguei tanto! 10-Ficaria menos ansiosa! penseiii qe não teria muito oq fazer n proxima,mais olha os 10 aee!kkkkkkk! Vamos Mata um pouko a saudade d Barrigãoooooo!!! Boook Lindoooo!

3 comentários:

  1. Amei amiga tem muita coisa ai que tb queria ter feito como o book e tirar foto na sala de parto...mas não deu :( como não vou ter mais mesmo fazer o que fica só na vontade rsrsrs...amei te conhecer,lindo blog e mais lindo ainda é o dono desse blog um gato...bjoos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii Demais Conhecer vc flôr e admiroo vc Nova com 4 filhos parabens,.http://minhavidacomos4.blogspot.com.br/ ameiii seu Blog tbem....beijôoss

    ResponderExcluir