segunda-feira, 7 de maio de 2012

È amanha,me lembro como fosse hoje!

Amanha filho vc completa 1 aninhooo..como assim passou rapidoo! mim lembro com hje tudu qe passei a 1 ano atraz vamos lá! Final d gravidez igual a minha ninguem tevee apostooo,.minha dpp tava marcada pra dia 18 de abril a 25 de abril,mais chegou 18 e 25 d abril eu numa Boa sem sentii nadaaa,.e todos falando que meu bebe ia morre por conta que tava passando o dia,com issoo fikei com muito medo deu morre na hora d partoo,pois as meninas d Baby center quasi todas ja tinham ganhado e eu nada a marcela mae d Beatriz ja tinha ganho,a josi mae d eduardo e varias outras!até que fui em um ginecologista sem ser a minha pois ela errou feio(tirando issoo uma Otima medica),oo D Geraldo falo se eu nao ganhasse ate dia 09 de maio qe eli ia me enterna e fazer minha Cesariaa(ufaaa até que em fim),ia ter meu bebe nos meus braços,.Quando foi dia 06 pra 07(sexta pra sabado)de Madrugada acordei com uma colicasinha boba,foi dormiii quando acordei n sabado a Dor continuou nisso o pai d Handrey chegou fui e comentei com ele,tavo super empolgada sentindo dor intão ia ser parto normal,entrei na net no msn e encontro uma anjo a mariana que tbem tava gravida comentei com ela i ela disse to sentindo que vc vai ganha nenen,quando foi a noite saiii com meu namorado,minha avó etc pra casa d minha tia chegando lá a dores aumentaram,fui e falei com miller vamos embora pois nao to aguentandoo mais,chegamos em casa liguei p/ minha avó ela feioo embora,nisso eu fui toma um banho me arruma ,chega minha avó,tia,primooo familia toda,.quem ia p/ hospital era minha mae fomos liga pra ela pois ela mora em outro bairro,.ligamos tbem pra Luiz guilherme(meu primo,padrinho d handrey)eli tava namorandooo tadinho ,.pois eli que iria mim leva pro hospital,chegamos n hospital uma 00:06 minuto do dia 08/05/2012(dia das maes) quando entro na sala d medico eli disse vc ta com 07 cm d dilatação,vamos interna e coloca vc n soro(rapidinho vc vai ganha nenen)imaginaaa eu fikei calminhaaaa,.na hora mim deu um brancoooo,vai eu coloka akeli bendito soro(Horrivel),ae sim a Dores vieram de verdade e sempre eu falando com minha maee esse menino não nasce,quando eu menus esperava senti a dor forte era Handrey querendo sair,As exata 3 horas e 20minuto.obaaaaa,vai eu p/ sala d parto,toda feliz,quando chego lá o medico disse na hora que vc senti a contração faz força,ok,.enquanto isso minha mae foi troca d roupa pra assistir meu parto,.quando veio a Dor foi so Uma Força e Handrey Escorregouu(OBS:minha mae nao viu,nem tirei foto d handrey sujinho e nada,pois ela Demorou ou handrey que foi apreçadoo?),.que emoção quando viii meu bebezinho com o nariz branquelinhoooo,.carecaaaa,.meu Deus existe amor Maior,Os meus olhos se iluminaram,Nasceu um bebezão com 3,900kg com 52cm um Bitelãoooo,.kkkkkkkkkk,.. Recebii varios Buque d flores pois ganhei dia das Maes,meu namorado(pai d handrey)minha familia deu tbem.amigas minha wanessa e maria etc,.obrigado a Todos vcs!.
eNTÃO Passou 1 anoo! Filho te Amooooooooooo!!

Um comentário:

  1. Nossa que bom seu parto foi rápido,e que grandão hein meu filho que hoje está com 3 anos nasceu com o mesmo peso,amei as fotos lindas...

    ResponderExcluir