domingo, 6 de maio de 2012

Saga de Hospital e Niver Chegandooo....

Xôoooo Semanaaaaa não aguento mais aff!meninas semana passada minha Viida foi Hospital Casa,Já nao tavo aguentando,pois handrey pegou uma virosee tadinho ficou ruin demais,ta tendo d toma uma injeção uma Vez por dia,tomando xaropé,se tive cansado to tendo que fazer Micrôo,mais Graças a Deus elii ja está otimoo,agente ser Mae sofre mais doq os pequenininhos gente sabado eu Chorava olhando eli tão pequenoo e sofrendooo d Dor tadinhoo,.Tavo até pensado d ter qe adiar a tada d aniverdario deli,mais vai pode ser sabado sim,e falando nissoo estamos em uma correria meu Deus,semana passada qe fui desidir qual Bolo,ja ta tudu Prontooo,.vai ser surpresa as fotos antes so vou mostra uma de handrey melhor(ja fazendo bagunça)Graças a Deus e o Convite Prontinhooo.....
Existe sorriso Melhor..te Amoooo Convite feito com pirulito e a carinha d Chico bento,.ki lindooo néh!
Olha minha Priminha Raissa qe Linda....

Um comentário: