domingo, 13 de maio de 2012

A Festa parte I

Olás meninas tudu bem?? Como ja venho falando n Blog Handrey tava Doentinhos neh,vcs acreditam que no Dia d Festa fui para o hospital com eli as 9 da manha voltei as 15horas da Tarde(mais Graças as Minha Primas)ja tava organizando as coisas!o Medico virou e falo d Cara não Mae isso e Virose,aff todos falam issoooo mais o menino continua dando febre altaa!,sem fala que o Bolo encomendei em outra Cidade quando agente sai d hospital e pegamos e viemos embora oq aconteceee o bolo desmanxou dos Lados, eu choreiii igual uma criança se eu pudesse tinha cancelado a festa d tanto que chorei,mais graças a minha Tia Adrianaa ela consegiu arrumar eliii! A Festa Foi Lindaaaa,tudu simples mais bem Feitoo!Quantas gentee meu Deus,e olha que faltou bastantee,Handrey não Aproveitou NADAAAAAAAAAAA so CHOROOOOOO queiria so Colo ,Mas tirando issooo Foi tudu d Bão!Imagina um menino Borrocidooo era eli ontem,tenho poucas fotos depois Posto Mais! A Organizadora Da Festa!Ideias,Convites tudu Foi elaaa!Obrigado Rafa
Mesa GULOSEIMAS!
Parte da mesa guloseimas....
Vesti Handrey Estilo Chico bento!
Handrey com sua Tia(minha irmã)
Meninas tem mais Fotos mais a maquina comigo Ok!depois postooo mais!! beijôs e um Feliz Dia Das maes pra todas as mamaes!!

Um comentário:

  1. lindo seu baby, to seguindo o blog!!
    segue o meu tbm http://diariodeumam.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir